Lucas Malvacini
Tiago Brov
Lucas Malvacini


Passados seis meses do tratamento para o cabelo que realizou na clínica Vinci Hair Clinic, o modelo e ator Lucas Malvacini, que conquistou os telespectadores de "Amor à Vida", da Globo, na pele de Anjinho, o amante de Félix, vivido por Mateus Solano, fez uma sessão de fotos para comemorar o sucesso do procedimento: "Foram mais de 10.250 fios implantados, e o resultado é surreal".

O cenário utilizado? O hotel Fasano Angra, em Angra dos Reis, no litoral sul carioca, que une a descontração do espírito praiano à sofisticação que já virou marca do grupo. "Quando o Tiago Brov me convidou para clicar sabia que faríamos algo legal juntos. Conectamos alguns parceiros e fizemos um ensaio daqueles", destacou o  artista mineiro por meio de uma publicação no Instagram.


Renan Masson e Lucas Malvacini
Divulgação
Renan Masson e Lucas Malvacini



Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Em contato com o iG Genteele disse estar feliz com as possibilidades para 2022: "Estou vivendo um momento positivo de parcerias, principalmente no mercado imobiliário, onde estou à frente do marketing da Boutique Gran Masson, do empresário Renan Masson, que será inaugurada no mês que vem".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários