Pedro Ortega, Lucca Gohan e Marcelle Casagrande
Reprodução/Instagram
Pedro Ortega, Lucca Gohan e Marcelle Casagrande

A escalação de elenco para a próxima temporada com celebs do  "De Férias Com o Ex", da MTV Brasil,  não é o único assunto que ronda os bastidores do programa, não. O nascimento de Lucca Gohan Casagrande Ortega, fruto do relacionamento de Marcelle Casagrande com o ex-participante do "DFCEX", Pedro Ortega, nesta segunda-feira (1º), também!

A novidade foi anunciada pela atriz e digital influencer por meio de suas redes sociais na manhã desta terça (2).  Ao postar uma série de fotos na maternidade, Marcelle começou dizendo que junto a ele havia nascido a sua melhor versão: "Eu não sabia que poderia ser tão forte, até ter que ser. E é quase que inacreditável saber que essa força vem de alguém tão pequeno, que mal me conhece".


Marcelle Casagrande e Pedro Ortega, do 'De Férias com o Ex'
Reprodução/Instagram
Marcelle Casagrande e Pedro Ortega, do 'De Férias com o Ex'

Depois, sem esconder a alegria, falou que o Lucca não havia completado nem 24 horas de vida e que já se via grata por tudo que venceram juntos desde que estava em sua barriga: "Muito orgulho desse rapazinho lindo que foi gerado aqui dentro de mim e que já passou por muitas batalhas. Você é forte e corajoso, meu amor! O mundo é todo seu!".

Em seguida, fazendo as honras da casa, fez questão de avisá-lo: "Nossa família é incrível e unida, vai amar fazer parte dela. Seu pai, sem dúvida alguma, será seu melhor amigo, vão se divertir muito! Vão aos jogos do Vasco (ah, tudo indica que esse será seu time), jogar futevôlei, futebol, videogame e fazer palhaçada por aí".

Marcelle Casagrande
Reprodução/Instagram
Marcelle Casagrande

Após enumerar as tarefas a serem realizadas ao lado de Ortega, foi a vez de falar de si: "E a mamãe aqui vai ser seu colo sincero, seu refúgio, sua fiel escudeira e parceira de vida! Pode contar com a gente, viu? Você é nossa pessoa preferida no mundo inteiro! Te amo mais que a mim". Na postagem, não faltaram palavras de felicitações e de carinho aos três.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!