Bruno Magri, Lipe Ribeiro e Jotave
Reprodução/Instagram - 1/8/2022
Bruno Magri, Lipe Ribeiro e Jotave


O "De Férias Com o Ex Celebs 3", que será gravado mais uma vez no Caribe, já confinou parte do elenco.  Como o iG Gente adiantou com exclusividade, Lipe Ribeiro foi convidado para a nova edição com celebridades e topou o retorno ao reality da MTV Brasil.

Além de Lipe, outro nome que entregamos foi o de Ingrid Ohara, que está confirmada e vai precisar curtir as férias com o ex WL, influenciador digital. A MTV trabalhou duro nos últimos meses para popularizar a imagem de Ingrid Ohara diante do público, já que a YouTuber teve uma passagem apagada pelo "De Férias com o Ex: Celebs 2". Ingrid apresentou o MTVixe, Pink Carpet do MTV Miaw e Podshore.

Outro nome queridinho da MTV é o de Marina Gregory. A campeã do "The Circle", que participou do Celebs 2 e atualmente está no "All Star Shore", também vai desembarcar no Caribe.

Marina Gregory estará no
Divulgação
Marina Gregory estará no "De Férias com o Ex" mais uma vez



A lista de celebridades é longa. O iG Gente descobriu que a emissora vai apostar em um casal que causou no "Rio Shore". Will Guimarães, o bonitão da segunda temporada da franquia brasileira Shore, vai entrar como ex de Bifão, já que os dois ficaram com pendências após o programa.

Will e Bifão
Reprodução/MTV - 13/7/2022
Will e Bifão

Outro nome confirmado ao iG Gente foi o de Bruno Magri, ex de Viih Tube. Sérgio Mota, o fotógrafo das celebridades da web, também ganhou vaga no "De Férias com o Ex Celebs 3". O baiano é amigo de ex-participantes como Lary Bottino, Maju Mazzali e Vitória Bellato. Ele vai entrar como ex de uma ex do Lipe Ribeiro. 

Jotave, considerado "o novo Lipe", está cotado para o confinamento que segue acontecendo ainda nesta semana. Ele participou do "De Férias Caribe" e foi taxado de boy "tóxico" entre as participantes.

E por falar em ex... o humorista Lucas Albert, amigo de Carlinhos Maia, também vai curtir a temporada no Caribe. A influenciadora Luana Targino chegará como ex de Albert. Os dois viveram uma polêmica exposta na web.

Luana Targino namorava o influenciador Alê Oliveira e sugeriu que ele a traiu com Mayara Lima, que namorava Lucas Albert na época.


A ex-A Fazenda Mirella e a ex-BBB Lumena, também estão no elenco do "De Férias Celebs 3".  Lumena, inclusive, entregou em entrevista recente ao iG que toparia uma participação em reality de pegação como o da MTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!