Cauã Reymond
Divulgação/Aramis
Cauã Reymond

Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lançou sua nova ação publicitária com seu trendhunter (em tradução livre, "caçador de tendências")  Cauã Reymond, com a proposta de ressignificar a data, ou seja, "repaiginar".

Em um filme intimista e sincero, produzido pela FutureBrand,  o galã da Globo exibiu a mais recente coleção de inverno da marca e dividiu pela primeira vez suas experiências, convidando o público a fazer esta reflexão: como o atual momento que vivemos em sociedade nos permite repensar a paternidade e seu papel de forma consciente, despertando uma masculinidade mais saudável.

"Fazer essa campanha foi muito gratificante. Falar sobre essa parte da minha vida me deixa emocionado. É importante gerar conversas que conduzam a um caminho de atualização e evolução nessa relação com nossos filhos", disse o  artista, que também usou as redes sociais para relembrar algumas fotos de  "Um Lugar ao Sol" e anunciar que a novela está prestes a estrear em Portugal.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários