Cauã Reymond relembra quando foi preso nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram - 01.06.2022
Cauã Reymond relembra quando foi preso nos Estados Unidos


Cauã Reymond passou por uma situação complicada quando morou em Nova York, nos Estados Unidos, no ano 2000. O ator revelou que foi preso após enfrentar dificuldades financeiras e roubar uma caixa de barras de proteína. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Cauã dava aulas de jiu-jitsu na época, mas contou que quase não conseguia comprar comida com o salário que recebia. "Trabalhava para car*, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína", disse ao podcast Podpah. 


"Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida. Eu falei: 'Não faz isso'. A gente pagou 100 dólares de fiança. Isso foi antes do [atentado terrorista de] 11 de setembro [de 2001], então não deu nada", completou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O ator ainda relatou que sofreu preconceito enquanto morou no exterior: "Eu namorei uma menina que era irlandesa. Ela me dizia que, se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas, nos Estados Unidos, eu também não era branco". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!