Hugo Bonemer
Jonas Tormena
Hugo Bonemer


Após passar por treinamentos de tiro e de condução de veículos e, mais recentemente, dar adeus aos cabelos longos com o hair stylist Jonas Tormena,  Hugo Bonemer revelou ao  iG Gente  sua expectativa para começar a rodar o seu novo projeto audiovisual. Trata-se de "Um Dia Cinco Estrelas", dirigido por Hsu Chen. 

Ao dar mais detalhes de seu personagem Humberto, relatou "que se tornou policial civil para ter uma vida de filmes de ação, mas no fim acaba se vendo em meio a uma comédia romântica monótona", adiantando que uma perseguição de carros inesperada dará um sentido diferente à sua participação na trama. 


Hugo Bonemer
Jonas Tormena
Hugo Bonemer


No decorrer do bate-papo, o  ator reforçou o valor das manifestações artísticas para tornar leves os períodos mais difíceis. Este, aliás, é um dos seus desejos com a atual empreitada: ver as pessoas rindo e se esquecendo um pouco das dificuldades dos últimos anos. Já o outro é que os profissionais de segurança pública se sintam bem representados.

"É um momento de retomada das atividades culturais, e isso é de extrema importância não só para todos os que trabalham nas artes, mas também para o público que ficou muito tempo sem poder ir ao cinema, às peças e às exposições", manifestou-se o  primo de William Bonner, que está prestes a viajar para Porto Alegre, cenário das gravações.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!