Cleo Pires e Hugo Bonemer
Divulgação
Cleo Pires e Hugo Bonemer


Hugo Bonemer, que pode ser visto na série "Passaporte para Liberdade", da Globo,  está confirmado no elenco da comédia "Me Tira da Mira", da Imagem Filmes, dirigido por Hsu Chien Hsin e com lançamento previsto para o dia 24 de fevereiro. Nele, dá vida ao traficante Pedro, que acaba seduzido por Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox, vivida por Vera Fischer.

Procurado para falar sobre o trailer divulgado nesta terça-feira (21), o  artista não escondeu o jogo e deu spoiler: "Foi muito divertido gravar com a Cleo. Nesta cena, a policial está de serviço, mas disfarçada, e acaba seduzindo o meu personagem. Aí, quando ele tenta alguma coisa, ela se protege e dá voz de prisão", começou dizendo.

Hugo Bonemer
Oseias Barbosa
Hugo Bonemer


Leia Também


Depois, questionado sobre o local de filmagem, contou que as gravações aconteceram na região central do Rio de Janeiro, no fim do ano passado. Mais do que isso, revelou que curtiu viver "cada momento desse cara que acha que vai se dar bem, mas acaba recebendo uma coça". O longa-metragem marca a primeira vez de  Cleo contracenando com o pai, Fábio Jr., e o irmão, Fiuk, nos cinemas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários