Paulo Vieira no
Reprodução/Globo
Paulo Vieira no "Se Joga"


O humorista Paulo Vieira, um dos grandes talentos do humor nacional, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a decisão da TV Globo acabar com os programas 'Zorra' e 'Fora de Hora' onde ele participava.

"Me permitam reclamar. Ou melhor, me expressar: Ilana reclama que eu não divido meus problemas, que eu não falo dos meus sentimentos, que nunca dá pra saber como eu realmente estou por dentro. Resolvo os problemas de todo mundo, mas não quero incomodar ninguém com os meus. Nos últimos meses vi todos os meus projetos fracassarem. É muito difícil ver isso acontecer sem se culpar, principalmente pra uma pessoa como eu que nunca esperou por nada. Eu nunca esperei a benção de ninguém pra fazer alguma coisa, nunca contei com esse 'crédito', desabafou o humorista em suas redes sociais.

"Eu sou assim meio intenso mesmo. Não vem querendo me consolar não que me dá vergonha", finalizou.

Os programas humorísticos 'Escolinha do Professor Raimundo, 'Zorra' e 'Fora de Horas, deixarão de serem produzidos e um novo projeto de humor será preparado para 2021. A decisão foi justificada devido ao processo de enxugamento de despesas da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!