Camilla de Lucas
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas


Parafraseando Gil do Vigor,  Camilla de Lucas está indignada. Um exemplo disso é o desabafo acalorado que a também  ex-participante da vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" publicou no Twitter nesta segunda-feira (18).

"Estou sabendo que tem famoso desmerecendo uma pessoa ainda anônima que conheço e expulsando de perto do palco. A galera esquece que um dia pode estar nesse meio e no outro pode não estar", começou dizendo.   

Print do post de Camila de Lucas no Twitter
Reprodução/Twitter
Print do post de Camila de Lucas no Twitter


Na sequência, sem citar nomes ou dar muito spoiler,  a influenciadora digital, prestes a se casar com o rapper Blecaute, continuou: "Você pode ser o trap mais fod*, mas, se não for humilde, não é ninguém. Que ódio que eu estou". 

Durante a interação com os usuários da rede social,  ela ainda acrescentou: "Esses bofes acham que têm o rei na barriga, né? Colocam uma tatuagem e já querem pagar de gângster ameaçando bater nos outros. Um dia da caça, outro do caçador".  

Horas depois, no entanto, optou por deletar a publicação. O iG procurou a  ex-sister em seu perfil no Instagram, mas não teve retorno até o fechamento deste texto. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários