Monique Curi foi uma das atrizes que saíram em defesa de Marilene Saade, mulher de Stenio Garcia, após a repercussão do vídeo em que ela o retirou à força de uma entrevista. A intérprete de Antônia, da novela "Laços de Família", fez uma afirmação categórica sobre a postura de Mari.
O comentário foi deixado no post em que a companheira do ex-artista da Globo desabafa mencionando que "me descontrolei na ânsia de protegê-lo, mas em momento algum houve agressão física ou verbal" e frisando: "Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui (sem intenção) mal-educada e grosseira".
"Mari, sei do seu amor. Fique tranquila. Deus sabe de tudo. Você é uma esposa exemplar. Ficou nervosa, pois o viu sem máscara. Acontece. Quem nunca se descontrolou que atire a primeira pedra", manifestou-se Monique por meio da publicação no Instagram.
Outra famosa que também deu as caras por lá foi Fabiana Karla. "Fiquei extremamente triste com a cena. Angustiada mesmo. Tenho um pai da mesma idade portador de Alzheimer, e me abalou. Melhor então ele não se expor nos eventos ou em lugares públicos. Espero que fique tudo bem. Lamento muito", declarou a recém-contratada da Amazon Prime Video.