Monique Curi, Fabiana Karla, Stenio Garcia e Marilene Saade
Reprodução/Instagram
Monique Curi, Fabiana Karla, Stenio Garcia e Marilene Saade


Monique Curi  foi uma das atrizes que saíram em defesa de  Marilene Saade, mulher de  Stenio Garcia, após a repercussão do vídeo em que ela o retirou à força de uma entrevista.  A intérprete de Antônia, da novela "Laços de Família", fez uma afirmação categórica sobre a postura de Mari.

O comentário foi deixado no post em que a  companheira do  ex-artista da Globo desabafa mencionando que "me descontrolei na ânsia de protegê-lo, mas em momento algum houve agressão física ou verbal" e frisando: "Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui (sem intenção) mal-educada e grosseira".


"Mari, sei do seu amor. Fique tranquila. Deus sabe de tudo. Você é uma esposa exemplar. Ficou nervosa, pois o viu sem máscara. Acontece. Quem nunca se descontrolou que atire a primeira pedra", manifestou-se  Monique por meio da publicação no Instagram.

Outra famosa que também deu as caras por lá foi  Fabiana Karla. "Fiquei extremamente triste com a cena. Angustiada mesmo. Tenho um pai da mesma idade portador de Alzheimer, e me abalou. Melhor então ele não se expor nos eventos ou em lugares públicos. Espero que fique tudo bem. Lamento muito", declarou a recém-contratada da Amazon Prime Video.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários