Monique Curi e Claudia Lira
Reprodução/Instagram
Monique Curi e Claudia Lira

Monique Curi  e  Claudia Lira, que já dividiram o mesmo set em produções como "História de Amor", escrita por Manoel Carlos e exibida entre 1995 e 1996, se uniram para um desafio diferente. Dessa vez, em formato de podcast. Trata-se do "Lá no Pod".

Fred Mayrink  foi o primeiro convidado. O diretor artístico, que já ganhou o Emmy com "Caminho das Índias" e "O Astro" e surgiu na dramaturgia aos onze anos de idade, ao interpretar Felipe José, na novela "Bambolê", em 1987, compartilhou suas experiências na emissora dos Marinho. 

Nos episódios seguintes, nomes como Zezé Motta, Paulinho Serra, Grace Gianoukas, Tony Garrido e Carla Daniel também contarão histórias que permeiam suas obras. A data de lançamento da atração, no entanto, ainda não foi anunciada.



Monique Curi, Fred Mayrink e Claudia Lira
Reprodução/Instagram
Monique Curi, Fred Mayrink e Claudia Lira

"Foi o início de um novo projeto: sonhado, estudado e sendo colocado em prática. Corram atrás dos seus sonhos. Não desanimem", manifestou-se  Monique, que estreou na TV, em 1978, no seriado "Malu Mulher", selecionada entre 600 crianças para contracenar com Regina Duarte. 

"Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que se sonha junto é realidade. Obrigada, Monique", acrescentou Claudia, que, atualmente, pode ser vista na reapresentação de "Chiquinha Gonzaga", no Viva, por meio do Instagram. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários