Stênio estava dando entrevista quando a esposa invadiu a conversa com repórter
Reprodução/Rede TV! 13.07.2022
Stênio estava dando entrevista quando a esposa invadiu a conversa com repórter


Stênio Garcia e Marilene Saade comentaram o polêmico vídeo em que a esposa do ator de 90 anos tira ele à força de uma entrevista por ele não usar máscara. 


Muito criticada nas redes sociais pelo ato, Marilene explicou para o "Domingo Espetacular" o motivo de ter parado a gravação de tal forma e o ator reafirmou o apoio à esposa. 

"Eu às vezes sou meio rebelde, e ela às vezes precisa me forçar algumas coisas", disse Stênio. Marilene, por sua vez, se defendeu. "O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe", disse. 

Em entrevista ao iG Gente recente, Marilene explicou que Stênio possui insuficiência renal crônica moderada, problemas circulatórios graves e corre risco de infarto. Além disso, os médicos do ator tentam descobrir se ele tem mais alguma questão de saúde, já que a pressão dele cai frequentemente e ele tem um chiado forte no peito.

A esposa do ator seguiu e disse que não percebeu que ele estava dando uma entrevista naquele momento: "Eu não vi que tinha repórter. Só ouvi: 'Stênio está sem a máscara'. Fui lá e botei", relembra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!