Naldo Benny em filmagem do clipe 'Baby, Eu Vazei'
Jorge Ferreira
Naldo Benny em filmagem do clipe 'Baby, Eu Vazei'


Naldo Benny  aterrissou em São Paulo para a gravação do videoclipe de sua nova aposta musical. Trata-se do hit "Baby, Eu Vazei'', que tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de agosto. E, depois de rodar as cenas, o  cantor  bateu um papo com o site e deu detalhes do projeto.

"A faixa é um trap com pegada mais sexy. Por isso, optamos por uma locação, uma casa, com clima clean. O diretor Dig Jam, que é especialista em transformar clipes em verdadeiros filmes, teve a missão de dar o ar de leveza e romantismo ao trabalho que fala sobre o ménage com sensualidade", começou dizendo.

Ao iG Gente, Naldo definiu a faixa como 'um trap com pegada mais sexy'
Jorge Ferreira
Ao iG Gente, Naldo definiu a faixa como 'um trap com pegada mais sexy'


Aliás, ménage vem da expressão francesa ménage à trois, que, originalmente, significa família de três pessoas. Entretanto, a palavra passou a ser utilizada para designar a prática sexual de um trisal.  Para quem não se lembra, esse tema teve grande repercussão no último dia 30 de junho, após uma mulher vazar uma conversa mencionando que Naldo a teria chamado para transar com ele e a Moranguinho.

Questionado sobre ter resolvido surfar na onda dessa exposição toda e fazer do "limão uma limonada", sua resposta foi: "Não, não", rindo e despistando em seguida.  Mas, antes que a gente acabe mudando de assunto, vale destacar que, em vídeos publicados no Instagram Stories, os dois confirmaram o convite e afirmaram ser comum o desejo de "apimentar sua relação".

Naldo Benny durante gravação de clipe em São Paulo
Jorge Ferreira
Naldo Benny durante gravação de clipe em São Paulo


Por fim,  o artista, que até pouco tempo atrás estava envolvido com a divulgação do DVD "Nu Floww-Acústico", no qual revisita clássicos, como "Amor de Chocolate", "Exagerado", "Faz Sentir" e "Tô Apaixonado", porém de um jeito intimista, revelou já estar empenhado na preparação de seu mais recente álbum, ainda sem título definido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!