Moranguinho e Naldo
Reprodução/ Instagram
Moranguinho e Naldo

Nesta quinta-feira (30), Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, usaram as redes sociais para explicar uma situação que veio a público. Uma mulher chamada Carina Silva vazou uma conversa, na qual o cantor havia a convidado para transar com o casal.

O casal confirmou  convite e revelou que costuma fazer sexo a três para "apimentar a relação". Em seguidam, eles lamentaram que algo íntimo tenha sido exposto "na maldade". 

"A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'", iniciou o cantor nos stories. 

Moranguinho, então, fala da atitude de Carina Silva: "É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida, seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer 'não, obrigada'". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Tem outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço. Está tudo bem resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito", completou ela, que finalizou:

"Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!