Mario Frias não gostou nada de ver Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela "Além da Ilusão", da Globo, cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.
E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais, ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a atriz.
"Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela", desabafou Frias no Twitter.
Para quem não assistiu à atração, Bárbara ressaltou que, "acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar".