Chris Flores
Reprodução/Instagram
Chris Flores


Apesar de a apresentadora  Chris Flores não ter "passado pano" para o colunista Matheus Baldi, apontado como um dos responsáveis pelo vazamento da  gravidez da atriz Klara Castanho, afirmar que não é de utilizar a internet "para fazer espetáculo com a tragédia alheia" e classificar como "absurdo" quem "usa desse caso inominável para ganhar likes e engajamento", alguns usuários do Twitter não quiseram nem saber e partiram para a defensiva.

Tudo ocorreu quando a  comandante do vespertino do SBT declarou que só se manifestaria em relação ao assunto ao vivo, durante o  "Fofocalizando", e, em seguida, explicou que não era uma "busca por audiência", mas, sim, um modo de colocar os "pingos nos is" sobre informações equivocadas de que a  atração teria divulgado a notícia: "Isso nunca aconteceu. Portanto, como o nome do programa foi envolvido, a resposta será nele, como se deve fazer jornalisticamente".



"Não entendi! Não pode usar as redes sociais para não gerar engajamento, mas pode falar na TV para gerar audiência?", questionou o primeiro. "Todo mundo quer ganhar seu quinhão nesse triste episódio", emendou o segundo. Já o terceiro ressaltou: "Te respeito pacas, mas isso parece mais uma forma de chamar público para a emissora. Se não quisesse dar explicações por aqui, não teria necessidade deste circo".





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!