Mario Frias e Camila Pitanga
Reprodução/Instagram
Mario Frias e Camila Pitanga


Após Thiago Gagliasso alfinetar a comemoração dos 45 anos de Camila Pitanga, cuja homenagem foi feita ao ex-presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, chegaram a hora e a vez de Mario Frias fazer o mesmo com a nova contratada da HBO Max.

Por meio do Twitter, o  ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo escreveu: "A garota-propaganda do TSE é petista, mas tão petista que o tema do seu aniversário esse ano foi do Lula". Em seguida, questionou: "O Tribunal, que é o responsável pelo decoro e lisura das eleições, não deveria ser imparcial?".


Sem contra-atacar ou citar nomes, a  atriz apenas publicou em sua página no microblog: "53%", numa clara referência à pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23), que diz que "Lula venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje".

Aí, o  ex-galã de "Malhação" não se segurou: "É muito desespero para ter dinheiro fácil. Esquece, Camila! A  vida boa acabou, e o povo sabe exatamente o motivo da sua militância desenfreada. Se acostuma, serão mais quatro anos sem mamata".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!