Após dizer que "é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou é burro", Paola Carosella, ex-jurada do reality show gastronômico da Band, fez com que o empresário e sócio-fundador da RedeTV! Marcelo de Carvalho deixasse a cantora Daniela Mercury momentaneamente de escanteio.
Irritado com o trecho da entrevista concedida ao podcast "DiaCast", que viralizou nas redes, o comandante do "Mega Senha", apoiador do presidente da República, fez um post no Twitter para falar três coisas sobre a chef de cozinha e dona do Arturito e do La Guapa Empanadas Artesanais e Café, ambos localizados em São Paulo.
Na primeira, frisou que "nunca fui a um restaurante dela" e, na segunda, reforçou que "não irei, e você tampouco deveria". Na terceira, porém, sua frase veio acompanhada de um tom de indignação, por meio da qual Carvalho sugeriu que Carosella retornasse para seu país de origem: "A esquerda está sendo tão maravilhosa na Argentina que ela deveria deixar de ser escrota ou burra e voltar para lá".