Marcelo de Carvalho
Reprodução/Instagram
Marcelo de Carvalho


Após dizer que "é muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou é burro",  Paola Carosella, ex-jurada do reality show gastronômico da Band, fez com que o empresário e sócio-fundador da RedeTV!  Marcelo de Carvalho deixasse a cantora  Daniela Mercury momentaneamente de escanteio.

Irritado com o trecho da entrevista concedida ao podcast "DiaCast", que viralizou nas redes, o  comandante do "Mega Senha", apoiador do presidente da República, fez um post no Twitter para falar três coisas sobre a chef de cozinha e dona do Arturito e do La Guapa Empanadas Artesanais e Café, ambos localizados em São Paulo.


Paola Carosella critica quem apoia Bolsonaro: 'escroto ou burro'
Reprodução/Instagram
Paola Carosella critica quem apoia Bolsonaro: 'escroto ou burro'


Na primeira, frisou que "nunca fui a um restaurante dela" e, na segunda, reforçou que "não irei, e você tampouco deveria". Na terceira, porém, sua frase veio acompanhada de um tom de indignação, por meio da qual  Carvalho sugeriu que  Carosella retornasse para seu país de origem: "A esquerda está sendo tão maravilhosa na Argentina que ela deveria deixar de ser escrota ou burra e voltar para lá".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!