Marcelo de Carvalho
Reprodução/Internet
Marcelo de Carvalho


Desde que vieram à tona informações de que a Prefeitura de São Paulo teria desembolsado R$ 100 mil pelo show de Daniela Mercury na praça Charles Miller, que acabou servindo de palco para uma manifestação de apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), não há praticamente um dia em que o apresentador e sócio da RedeTV! Marcelo de Carvalho não provoque a cantora de axé music.

Ontem, por exemplo, ele não fugiu à regra. Ao postar um vídeo da baiana chegando à cerimônia religiosa da socióloga Rosângela Silva, a Janja, e do ex-presidente Lula, numa casa de festas na zona sul da capital paulista, ao lado da mulher, a jornalista Malu Verçosa, o  comandante do programa "Mega Senha" não perdeu a oportunidade de dar outra cutucada.

"Será que a Daniela recebeu 100.000 para ir ao casamento ou foi pela boca-livre?", escreveu em sua rede social, numa clara referência aos desmentidos da produtora da artista de que "Mercury não recebeu nem receberá nenhum recurso" público. "Acho que ela foi cobrar o cachê", "boca-livre e publicidade" e "Está sem coisas para cuidar na sua emissora falida, né?" foram frases deixadas entre os comentários.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!