Paola Carosella recebeu um e-mail do jornalista
Reprodução
Paola Carosella recebeu um e-mail do jornalista


Rio - Uma história contada por Paola Carosella durante participação no podcast 'Diacast' viralizou na última quinta-feira (19). No relato, a ex-jurada do 'Masterchef Brasil' contou que esqueceu sua conta de um serviço de streaming logada em um hotel e foi salva pelo jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

"Fui passar meu aniversário de 49 em um hotel na Bahia e fiquei em um bangalô com a minha filha. E agora você se loga na TV com a sua senha, né? E aí eu fui embora. Quando cheguei em São Paulo, lembrei que deixamos o Netflix logado e falei que ia mandar um e-mail para o hotel", relatou.


A chef de cozinha seguiu contando o episódio. "No que sentei no computador, tinha um e-mail que dizia 'Netflix logado'. Falei 'caraca, o hotel já me mandou'. Aí fui ler e dizia: 'Queria Paola, eu descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, o Netflix estava logado. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou seu fã. Fique tranquila, eu já desloguei da conta. Guarde meu telefone, quando eu for a São Paulo vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner'", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!