Tamanho do texto

"Foi eleito pela maioria da população exatamente para isso", disse o apresentador sobre o discurso do presidente

O apresentador Marcelo de Carvalho usou sua conta no Twitter na manha desta quarta-feira (25) para manifestar seu apoio ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU na última terça.

Leia também: Após criticar Bolsonaro, modelo bate recorde de vendas da Playboy em Portugal

Marcelo de Carvalho em apresentação arrow-options
Divulgação
Marcelo de Carvalho em apresentação


Em seu primeiro post, Marcelo de Carvalho escreveu: "Meus comentários sobre o discurso: ZERO em cima do muro. ZERO procurar agradar o politicamente correto. ZERO contemporização com as falácias e as tentativas de Mácron e gangue de politizar a Amazônia em benefício próprio. Foi eleito pela maioria da população exatamente para isso.".

Leia também: Servidores da Funarte repudiam diretor que criticou Fernanda Montenegro


Em seguida, o apresentador comentou sobre a Amazônia e o percentual de áreas preservadas no Brasil e ainda as comparou com as da Alemanha e França.


A Venezuela, Cuba e o socialismo também foram o tópico dos cometários de Carvalho que disse que "O socialismo destruiu a Venezuela ou não? As pessoas fogem de lá para cá ou não? Excelente esclarecer que os médicos cubanos era só transferência de dinheiro para Cuba"

Leia também: Marcelo de Carvalho defende Eduardo Bolsonaro como embaixador dos EUA

O apresentador terminou dizendo que a "maioria da população pela liberdade de mercado, para o mundo moderno e abertos para o investimento global".