O apresentador Marcelo de Carvalho usou sua conta no Twitter na manha desta quarta-feira (25) para manifestar seu apoio ao discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU na última terça.

Leia também: Após criticar Bolsonaro, modelo bate recorde de vendas da Playboy em Portugal

Marcelo de Carvalho em apresentação
Divulgação
Marcelo de Carvalho em apresentação


Em seu primeiro post, Marcelo de Carvalho escreveu: "Meus comentários sobre o discurso: ZERO em cima do muro. ZERO procurar agradar o politicamente correto. ZERO contemporização com as falácias e as tentativas de Mácron e gangue de politizar a Amazônia em benefício próprio. Foi eleito pela maioria da população exatamente para isso.".

Leia também: Servidores da Funarte repudiam diretor que criticou Fernanda Montenegro

Você viu?


Em seguida, o apresentador comentou sobre a Amazônia e o percentual de áreas preservadas no Brasil e ainda as comparou com as da Alemanha e França.


A Venezuela, Cuba e o socialismo também foram o tópico dos cometários de Carvalho que disse que "O socialismo destruiu a Venezuela ou não? As pessoas fogem de lá para cá ou não? Excelente esclarecer que os médicos cubanos era só transferência de dinheiro para Cuba"

Leia também: Marcelo de Carvalho defende Eduardo Bolsonaro como embaixador dos EUA

O apresentador terminou dizendo que a "maioria da população pela liberdade de mercado, para o mundo moderno e abertos para o investimento global".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!