Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! , comentou sobre a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador brasileiro nos Estados Unidos. O assunto foi comentado no Twitter, após o empresário compartilhar um texto escrito pelo pastor e deputado Marco Feliciano.

Leia também: Danilo Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Marcelo de Carvalho defende nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador
Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho defende nomeação de Eduardo Bolsonaro para embaixador


Leia também: Após satirizar Eduardo Bolsonaro, Gentili chama seguidor de "retardado"

“Excelente artigo do Feliciano. Com dados históricos e o embasamento legal. Aliás, eu não entendo o fuzuê a respeito da possível nomeação do Eduardo para a embaixada em Washington. Em primeiro lugar, fiz uma pesquisa e tanto nos US [Estados Unidos] como aqui, há um histórico de embaixadores que não são diplomatas de carreira”, disse Marcelo de Carvalho  .

Defensor do governo de Jair Bolsonaro  , o apresentador da RedeTV! se mostrou a favor da ida de Eduardo Bolsonaro para a capital americana. “Além dos citados pelo artigo do Feliciano, cito  o banqueiro Walther Moreira Salles, que desempenhou tão bem sua função que pelo resto da vida foi chamado de embaixador. Do outro lado, 30% dos embaixadores nomeados pelo governo americano não são diplomatas de carreira”, afirmou.

O empresário afirmou também que é preciso que o Brasil continue se aproximando dos americanos, além de buscar novos horizontes para o crescimento das finanças brasileiras. “Com o enorme potencial de negócios que a maior economia do mundo tem a desenvolver conosco, não parece natural que seja nomeado alguém com total trânsito junto ao presidente americano e sua família? Que inclusive já elogiou publicamente a possível a nomeação?”, questionou.

Leia também: Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV!, dança hit Eu Vou, Tu Vai

“Como versa a Constituição, o Senado federal tem que aprovar, mas não vamos esquecer que além de tudo, o Eduardo, aos 35 anos, estaria abrindo mão de seu mandato (o mais votado no Brasil) para servir o país. Menos fuzuê, mais pragmatismo, pessoal. Vamos pensar no melhor para o Brasil”, finalizou Marcelo de Carvalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!