Lumena Aleluia, Juliette Freire e Flay
Reprodução/Instagram
Lumena Aleluia, Juliette Freire e Flay


Com o dedo em riste, Lumena Aleluia já protagonizou cenas icônicas e barracos homéricos com Juliette Freire na época do "Big Brother Brasil 21" , mas, ainda assim, saiu em defesa da ex-colega de confinamento na polêmica criada pela  "intérprete de Juninho Play".

Ao compartilhar o print screen de uma matéria citando a treta, a  psicóloga baiana escreveu: "O Brasil respira arte. O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro para desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes. Se inventar e se reinventar é pura arte".


Depois,  ela fez uma publicação direcionada para quem pensa em se inscrever no reality da Globo: "Você, futuro 'BBB', já vá fazendo seu belo curso de teatro, tirando seu DRT, registrando suas músicas, viu, gravando seu EP. Coloque na bio 'artista' antes de entrar no programa, pois aí, quem sabe, quando sair, as pessoas te legitimem enquanto artista ".

Ao ver o post, Flay, um dos destaques da edição de 2020,  foi uma das primeiras a interagir: "Não necessariamente, Lumena. Eu leio, dia sim, dia não, que não sou, porque não tenho nenhuma música estourada, nenhum hit. Não importou eu ter dedicado a minha vida inteira a ser uma artista de qualidade e também não importa a qualidade que tenho. Há muita intenção em humilhar", desabafou a  cantora.

Apesar de expressar tal frustração,  Lumena não deixou por menos e tratou de levantar a bola da moça, dizendo palavras de apoio e carinho. "Sinto muito pelo não reconhecimento da sua arte. Saiba que sou uma grande admiradora da sua potência vocal e da sua performance artística. Já tive a honra de prestigiar. Desejo que o Brasil saiba reconhecer o quanto antes a mulher barril dobrado que você é", pontuou, acrescentando emoji de coração.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!