Samantha questionou seu Juliette era artista
Reprodução/ Instagram - 16/05/2022
Samantha questionou seu Juliette era artista

Samantha Schmutz criticou uma fala que Juliette fez no "Altas Horas" do último sábado (14) e irritou alguns fãs da ex-BBB. Em um vídeo, em um perfil do Instagram, onde se passava a cena da cantora dizendo que todo artista deve se posicionar em questões que atigem a sociedade, a atriz fez um questionamento afiado.

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse Juliette na atração. 



Nos comentários do post, Samantha escreveu: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?"

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

E o questionamento foi respondido. "A partir do momento que ela usa a sua voz pelo seu povo e luta ou abraça causas sociais ela é artista", rebateu um seguidor. Outro ainda pontuou: "Juliette está se tornando artista, ela acabou de dizer. Se você não a reconhece como artista é um problema seu".

Outros ainda se manifestaram no Twitter: 








    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários