Ex-BBB20 Flay
Instagram/Reprodução 09/05/2022
Ex-BBB20 Flay


Eita! Nesta segunda-feira (09), Flay revelou que já teve um romance com um ex-brother do BBB20, edição do reality que participou. E tem mais... A cantora disse que o "relacionamento" foi turbulento. O parceiro não há respeitava e a fazia mal. 



No Instagram, um seguidor questionou se Flay já havia ficado com um participante de sua edição. Foi aí que ela revelou tudo: 

"Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para fazer bem", respondeu a ex-sister. 

A cantora, então, contou que resolveu se afastar da pessoa para seguir num relacionamento saudável: "Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz. Me afastei, mas consegui manter carinho e amizade". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente (precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita), eu me arrependo super", finalizou.

Em seguida, outro seguidor perguntou se ela já teria ficado com Gui Napolitano, que também participou de sua edição. E a resposta foi... Não. 

"Olha para nós dois, somos irmãozinhos", brincou a ex-sister. 

Após a revelação, Gui também fez questão de negar um possível affair com Flay. Em sua conta no Twitter, ele disse: "Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos."

Quem será que foi o ex-brother que decepcionou Flay? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!