Sarah e Juliette conversaram sobre o jogo no jardim
Reprodução/Globoplay
Sarah e Juliette conversaram sobre o jogo no jardim

Gilbertou relembrou o desentendimento de Juliette com Lumena no início do programa, quando a paraibana, que estava cada vez mais isolada, propôs uma conversa com todo o grupo da casa e falou sobre os conflitos que vinham acontecendo. Ela apontou um incômodo em Lumena que, quando Juliette elogiou sua roupa, reclamou. Lumena, então, foi até a advogada, com o dedo em riste, em pé, dizendo que a sister estava mentindo.

Em conversas com os outros participante, Sarah e Gilberto afirmaram que Juliette havia confessado que havia sentado durante a discussão de propósito, para que parece que a sister estava a humilhando. Pocah contou isso para Juliette e ela explicou seu lado.

Para esclarecer melhor toda, a equipe que cuida das redes sociais de Juliette contou a história desde o começo, usando cenas de todos os momentos para explicar a narrativa.

Na conversa com Pocah, Juliette diz: "Eu coloquei na minha cabeça aqui, que quando uma pessoa fosse grossa comigo e eu percebesse que ela estava sendo grossa, eu me sentaria. Se ela quisesse continuar sendo grossa, o problema era dela, porque quando uma pessoa está tentando ser autoritária com você e você revida, só cresce".

Então Pocah questiona a intenção dela com essa atitude.

"A intenção foi que ela notasse e não fizesse isso comigo, porque ela fazendo isso comigo, doía em mim", respondeu Juliette.

Veja o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!