Flay e Ícaro Silva
Instagram
Flay e Ícaro Silva

Flayslane, de 27 anos, não gostou nada da declaração de Ícaro Silva, de 34 anos, a respeito do "Big Brother Brasil 2022". O ator, que atualmente integra o elenco de "Verdades Secretas 2", desdenhou do reality chamando-o de "entretenimento medíocre" .

Em resposta a isso, nesta terça-feira (21), Flay fez um comentário no perfil de fofocas da Rainha Matos. "Não pensa em participar? Ok. Até aí tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém chama o trabalho dele de bosta?", iniciou a ex-participante do "BBB 20".

"A troco de que, né? Eu penso... esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho [suponho], não sei. Desce daí, papi. Tenha respeito pela galera. Tu é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, fio, faz bem para todo mundo. 'Big Bosta' teu toba, rapaz", continuou a cantora.

A próxima edição do "BBB" tem estreia prevista para 17 de janeiro. Ícaro Silva estava cotado para participar do reality show dirigido por José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho, mas negou que tenha interesse em entrar no programa. A apresentação, pela primeira vez, será de Tadeu Schdmit. O jornalista foi confirmado no cargo após a saída de Tiago Leifert da Globo. Em suas redes sociais, o diretor já prometeu algumas mudanças no jogo, mas sem revelar muito do que se tratam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários