Drake e Anitta
Reprodução/Instagram
Drake e Anitta

O meio artístico tem se aproximado cada vez mais do campo espiritual. Muitos gostam de saber o horóscopo do dia e acompanhar a movimentação dos planetas. Alguns têm uma ligação tão forte com os astros e com as características ditadas por eles que chegam até a levar o tema para dentro de suas canções.

Embora só uma análise completa possa explicar precisamente como ocorre essa influência na vida dos indivíduos, é possível estabelecer alguns traços de cada personalidade. De acordo com a especialista  Cláudia Lisboa, do Movimento Astrologia Luz e Sombra, esse elemento é o coração de toda a estrutura astrológica — o que no mapa vibra em torno da energia. 

Muito além dos estereótipos que permeiam o zodíaco, celebridades como Beyoncé, Rihanna, Anitta, Drake, Luísa Sonza e Bruno Mars exemplificam como o signo solar pode ditar o seu comportamento. 


Áries (21/03 a 20/04) 

Anitta

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Primeiro da lista, o signo é considerado decidido, autoritário e que "caça" confusão — mas nem só desses adjetivos vive o ariano. Segundo Lisboa, ele representa impulsividade, intensidade, amor-próprio, liderança, criatividade e força de vontade. 

Diante dessas características, não há como negar que Anitta é uma ariana raiz. A "Girl from Rio", que começou a carreira na Furacão 2000, sempre se mostrou determinada e com poder de liderança ao dizer que um dia levaria os "batidões" para o mercado internacional. 

Anos se passaram, e a brasileira emplacou "Envolver" na primeira posição das canções mais ouvidas no Spotify Global.  Ao se apresentar no palco principal do Valley Music and Arts Festival, ou simplesmente Coachella, transformou o evento em um baile funk carioca.


Touro (21/04 a 20/05)

Ludmilla

Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla


Segundo a astróloga Cláudia Lisboa, as principais qualidades dos taurinos são perseverança, praticidade, trabalho, realismo, estabilidade, segurança material e busca pelo prazer. Nascida no dia 24 de abril,  Ludmilla tem o perfil pé no chão característico do signo. 

A procura pelos prazeres do nativo de Touro, de acordo com Lisboa, aparece sob a influência dos cinco sentidos. Sendo assim, não é de se espantar que Ludmilla seja taurina, uma vez que nunca escondeu esse lado, mostrando-se, muitas vezes, uma mulher à frente do seu tempo. 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo


Conhecido por ser o indivíduo mais comunicativo de todos, o geminiano é também flexível, curioso, ágil, inteligente e dual. Contemplando essas características está Ivete Sangalo, nascida no dia 27 de maio.

A atual apresentadora do "The Masked Singer Brasil", exibido na Globo, é puro carisma. Todo domingo, Veveta mostra um pouco sobre como é sua essência extrovertida e seu raciocínio rápido diante das situações inusitadas que ocorrem no programa.

Câncer (21/06 a 22/07)

Luísa Sonza

Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza


Nesse sentido, Luísa Sonza não esconde de ninguém que é de câncer.  A artista, que até lançou um feat com o nome do seu signo solar em parceria com o rapper Xamã, já disse, em redes sociais, que é bastante amorosa com amigos e parentes, muito emotiva e até mesmo um pouco chorona.

As características são reforçadas por Cláudia Lisboa, destacando que o canceriano é afetuoso e tem uma ligação forte com a família.


Leão (23/07 a 22/08)

Dua Lipa

Dua Lipa
Reprodução/Instagram
Dua Lipa


Anunciada como headliner do palco principal no último dia do Rock In Rio 2022,  Dua Lipa é leonina do dia 22 de agosto. Com uma personalidade autêntica e energia contagiante, chamou atenção dos holofotes rapidamente e logo foi parar no topo das paradas. 

Pessoas desse signo são confiantes, luminosas, energéticas, tem muita força de vontade e amor-próprio. Dua Lipa faz jus às características dos nascidos durante o terceiro decanato de Leão.

Virgem (23/08 a 22/09)

Beyoncé

Beyoncé
Reprodução/Instagram
Beyoncé


A busca pela perfeição é uma das características marcantes do virginiano. Esse indivíduo é prático, observador, organizado, pragmático e cuida muito da sua saúde e do seu bem-estar, de acordo com Lisboa. 

Uma das vozes mais icônicas da música pop,  Beyoncé  tem personalidade bem similar à essência de seu signo. A diva é conhecida por seu trabalho impecável e minimamente planejado, mostrando-se sempre perfeccionista e organizada em tudo que se propõe a fazer. 

Libra (23/09 a 22/10)

Bruno Mars

Bruno Mars
Reprodução/Instagram
Bruno Mars


Libra é marcado por pessoas imparciais, diplomáticas, harmoniosas, justiceiras, racionais e com facilidade para criar relacionamentos e resolver conflitos. Um famoso representante dos librianos é Bruno Mars, que é sociável e exala carisma por onde passa. 

Além disso, o  cantor se mostra dedicado e raramente entrega um trabalho que não seja bem-feito. Outro ponto peculiar é o cuidado com a aparência, o que também não falta em Mars. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Drake

Drake
Reprodução/Instagram
Drake


Intensos, profundos, sensíveis e misteriosos — é assim que Cláudia Lisboa destaca os indivíduos de Escorpião. Nascidos entre o dia 23 de outubro e 21 de novembro, eles conseguem ler nas entrelinhas e são bastante sexuais. 

No meio, há um escorpiano nato, que se evidencia por seu ar um tanto quanto misterioso.  Drake tem um jeito meio reservado, mas, ao mesmo tempo, carrega certa sensualidade em suas músicas. Em "Hotline Bling", por exemplo, há uma insinuação implícita de um encontro sexual. 


Sagitário (22/11 a 21/12)

Miley Cyrus

Miley Cyrus
Reprodução/Instagram
Miley Cyrus


O alto-astral é um dos pontos fortes do sagitariano. A essa característica, juntam-se determinação, liberdade, curiosidade, senso de humor, espírito aventureiro e criatividade. 

Miley Cyrus, que recentemente veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza,  é uma das que representam bem esses traços. Ao longo de sua carreira, a artista se mostrou excêntrica, criativa e livre para se expressar da forma que quisesse, mesmo que para isso precisasse mudar inúmeras vezes de estilo e gênero musical. 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Gloria Groove

Gloria Groove
Reprodução/Instagram
Gloria Groove


Dona dos hits "A Queda", "Bonekinha" e  "Leilão", a drag queen  Gloria Groove é capricorniana e já até gravou uma canção falando sobre isso. Para Lisboa, as pessoas de Capricórnio são determinadas, responsáveis, prudentes, seguras materialmente, focadas e sólidas. 

Enfim, Groove é trabalhadora e não deixa a desejar quando o assunto é alcançar seus objetivos profissionais. Não é à toa que a artista emplaca sucesso atrás de sucesso nas plataformas.


Aquário (21/01 a 19/02)

Harry Styles

Harry Styles
Reprodução/Instagram
Harry Styles


Harry Styles  faz jus ao seu signo. De acordo com Cláudia Lisboa, os aquarianos são marcados por inovação, independência, originalidade, transgressão, coletividade, rebeldia e solidariedade.

Após sair da boyband One Direction, o artista britânico quebrou paradigmas, trouxe novos conceitos ao cenário pop, mostrou-se criativo, livre e, muitas vezes, imprevisível. 

Peixes (20/02 a 20/03)

Rihanna

Rihanna
Reprodução/Instagram
Rihanna


Além de ser a grávida do momento,  Rihanna é empresária, um dos grandes nomes da música pop internacional. Cláudia pontua que um indivíduo de Peixes pode ser sensível, intuitivo, voltado ao lado espiritual, misterioso, empático, emotivo e criativo.

A cantora é uma verdadeira nativa desse signo, colocando sentimento em tudo que faz. Embora pareça ser reservada, quando se solta de verdade, ninguém a segura. "Riri" também é bastante envolvida em causas sociais e ajuda os outros sem pedir nada em troca, como uma típica pisciana.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários