Em vídeo vazado, Miley Cyrus ensaiava
Reprodução/Instagram - 22.03.2022
Em vídeo vazado, Miley Cyrus ensaiava "Boys Don't Cry", de Anitta


Em turnê pela América Latina por conta do Lollapalooza, Miley Cyrus se prepara para se apresentar no Brasil no próximo sábado, dia 26. A cantora anda dando pistas de que pretende dar toques locais para a apresentação. Vazou até um vídeo dela ensaiando "Boys Don't Cry", a música mais recente de Anitta.




Especulava-se que a norte-americana cantasse já no show em Bogotá, na Colômbia, na última terça-feira, dia 21. Mas não foi o que ocorreu, o que aumenta a expectativa para a apresentação em São Paulo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

A eterna Hannah Montana conhece a cantora brasileira. Anitta se apresentou no especial de fim de ano, de ano novo, Miley. Uma espécie de "Show da virada" da TV estadunidense. Na época, a Poderosa cantou "Girl From Rio" e "Envolver".

Com o vídeo vazado do ensaio de Miley, fãs esperam que Anitta apareça para uma pontinha no show no Lollapalooza, já que a carioca está no Brasil. Teve ainda quem foi além e já pede por um feat, uma parceria musical, entre elas.

Como nenhuma das possibilidades ainda se concretizou, fãs já se uniram em busca do mesmo objetivo: fazer ambas crescerem nos charts. Anitta está na corrida para se tornar a número um no Spotify Global com "Envolver" e os fãs de Miley aderiram a campanha. Em contrapartida, brasileiros estão comprando "Can't Be Tamed", de Miley Cyrus, no iTunes, para tonrá-la líder do podium da plataforma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!