Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar


A informação de que  Arthur Aguiar teria cometido outra  "derrapada" em seu relacionamento com a também ex-BBB e coach de emagrecimento  Maíra Cardi ganhou destaque em diversos veículos que cobrem o mundo das celebridades e segue rendendo muito na internet.

Mas, em meio a todo esse falatório e ao silêncio gritante do  ator, cantor e campeão do "Big Brother Brasil 22", da Globo, Lene Sensitiva usou as redes sociais para transmitir brevemente os seus conhecimentos. "Não houve traição alguma", afirmou de forma categórica.


"Com base nas notícias que saíram, eu fiz os mantras agora há pouco, e foi mostrado com muita clareza que Arthur Aguiar se manteve e se mantém fiel desde a volta deles", explicou a  especialista, referindo-se ao período em que os dois vivenciaram um término conturbado, marcado por traições e acusações. 

No texto, a  médium ainda citou o sentimento que se esconde em sexto lugar nas listas tradicionais dos sete pecados capitais, entre a luxúria e a soberba: "A inveja. Então, vão procurar o que nunca houve". Logo após, ela complementou: "Parem com isso, sejam mais ricos de amor-próprio". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!