"The Masked Singer": Tudo sobre o novo reality apresentado por Ivete Sangalo

O programa vai estrear em agosto na Globo

Formato

O "The Masked Singer" é um forrmato sul-coreano. No reality de competição musical, dois famosos irão cantar usando fantasias para os jurados e o público não os reconhecerem.

Reprodução/TV Globo

Ivete Sangalo

A apresentadora da versão brasileira do programa será ninguém menos que Ivete Sangalo. A cantora tem experiência em competições musicais, pois já foi técnica do "The Voice" e "The Voice Kids".

Reprodução/TV Globo

Fantasias

O grande diferencial do programa são as fantasias usadas pelos competidores. Todos usam roupas grandes, chamativas e que mantém a identidade deles completamente em segredo.

Reprodução/TV Globo

Segredo

O sigilo é fundamental para o programa. Ivete contou que nem ela vai saber quem está por baixo das máscaras. A identidade dos cantores só vai ser revelada para o público e para os jurados quando eles forem eliminados do "The Masked Singer".

Reprodução/TV Globo

Dinâmica

O reality show estreia em agosto e terá 9 episódios. A cada semana, dois cantores fantasiados se enfrentarão nos palcos e um será eliminado da disputa. No total serão 12 competidores que se enfrentarão para ser o primeiro vencedor do programa no Brasil.

Reprodução/TV Globo

Participantes

Ivete Sangalo disse que "The Masked Singer" será bem democrático. O júri é formado por pessoas do ramo musical e os competidores são das mais diversas áreas, como jornalistas, cantores, atores e atletas, mas todos com afinidade com o canto.

Reprodução/TV Globo