Letícia Dornelles e Cássia Kis
Reprodução/Instagram
Letícia Dornelles e Cássia Kis


A passagem de  Cássia Kis pelo programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta quinta-feira (12), movimentou a web e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

É que, além de afirmar que a fé só existe no catolicismo e relembrar a importância de "Pantanal" e de Maria Marruá em sua carreira, a atriz também admitiu ter feito um aborto em 1985, frisando que hoje luta pela vida.


Cássia Kis
Reprodução/Globoplay
Cássia Kis

As declarações acabaram dividindo opiniões, sendo que uma delas, a de  Letícia Dornelles, que está à frente da Fundação Casa de Rui Barbosa, chamou atenção. "Trabalhei com Cássia em 'Por Amor'. Escrevi muitos capítulos dela. Amo os famosos barracos. Nas férias, nos encontramos num voo, e ela brincou: 'A gente sabe quando é autora escrevendo'", começou dizendo.

Depois,  Dornelles, colaboradora de Manoel Carlos na autoria da novela das nove, exibida entre 1997 e 1998, deixou as cenas icônicas de Isabel, vivida por Cássia, e Branca, interpretada por Susana Vieira, um pouco de lado para enaltecer as qualidades da veterana como pessoa. "É verdadeira e intensa. Dá prazer escrever para ela. Na vida, é Maria Marruá raiz", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!