A atriz Cássia Kis passou por um momento difícil durante essa pandemia. Há menos de dois meses, a mãe da artista, Dona Piedade Monteiro, morreu e ela não conseguiu se despedir. Cássia lamentou a situação e contou como está lidando com a pandemia causada pela Covid-19.

Cássia Kis
Reprodução
Cássia Kis


“Ela partiu no fim de agosto, em plena pandemia. Não morreu de Covid, mas foi colocada dentro de um saco como todos; foi-se sem eu vê-la, sem eu me despedir. Enfiaram o corpo dentro de um caixão e não conseguimos nem colocar uma roupa, não a vimos no pós-morte”, disse Cássia Kis em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Sei que foi um até logo. Pedi muito para que minha mãe fosse bem recepcionada, bem cuidada, que os espíritos a conduzissem para um bom lugar. É tão forte. Sinto saudade, queria ter segurado a sua mão. Passei meses dizendo à minha irmã: ‘Dinha, estou me organizando para ir aí. Quero ficar segurando a mão da mamãe. Eu queria só estar perto segurando a mão dela’. Mas minha família me disse que, dias antes, ela estava cantando muito, estava divertida. Ela estava em paz”, acrescentou.


Sobre a pandemia, a atriz disse que tem mais tempo para ficar em casa, mas se ocupa com os afazeres domésticos. “Agora mesmo interrompi uma lavação de louça, tem a roupa da máquina para estender, tenho que passar um aspirador de pó no quarto do Miguel [filho da atriz], tem um vaso sanitário que preciso limpar. Por mais que tenha o filho apoiando, eles também estão ocupados. Já o tempo largo é para cuidar do lado de dentro, respirar, pensar melhor, aprender a colocar as coisas no lugar, a olhar para nós mesmos.”

Remake de “Pantanal”

A notícia de que “Pantanal” ganharia um remake animou Cássia, que deu vida a Maria Marruá na versão original da novela exibida em 1990. “Agora é um reinício de um novo jeito de fazer. O público pediu aquilo e veio. Foi lindo o que eu fiz. Agora quero nem que seja abrir uma porta. Se me convidarem para eu fazer uma passagem ali no fundo, no primeiro episódio, eu vou me sentir muito satisfeita. E agora provavelmente deve surgir uma velhinha (risos)”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!