Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme


Conhecida pelos momentos espontâneos nas redes sociais, Fernanda Paes Leme, que já revelou — porém, sem especificar quando e por que — ter sido bloqueada pelo "Big Boss" Boninho no Twitter, mostrou que leva essa sinceridade para tudo na vida. E, ontem (10), não foi diferente!

Assim que anunciou o lançamento de um filme que fez anos atrás, quando ainda usava o loiro platinado,  ela contou que começou a enviar convites para amigos e colegas do Rio e São Paulo e que se surpreendeu ao constatar que "tem gente que nem responde. Feio, né? Detestaria ser RP".

Dadá Coelho  foi uma das primeiras a se pronunciar. "Eu respondi, amorzinho meu. E toda a sorte do mundo. Você é grande", escreveu a  humorista e apresentadora, que é casada com o ator Paulo Betti e integra a mesa-redonda do programa "A Culpa É da Carlota", do Comedy Central.


Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme


Outra que também fez questão de deixar um alô nos comentários foi a  ex-diretora da Globo Maria de Medicis, que tem programas e novelas importantes no currículo, como "Segundo Sol", "Rock Story" e "Paraíso Tropical". Após confirmar presença na estreia, recebeu um elogio da  atriz dizendo que é diferenciada.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!