Tiago Leifert com os apresentadores do 'Dia de Jogo'
Divulgação/Betfair
Tiago Leifert com os apresentadores do 'Dia de Jogo'


Após ficar na frente das câmeras por dezoito anos, o  ex-comandante dos realities "Big Brother Brasil" e "The Voice Brasil" Tiago Leifert mudou de lugar no estúdio e foi para os bastidores para ser a principal cabeça pensante do "Dia de Jogo", que será levado ao ar a partir do próximo domingo (15), às 15h, no canal da  Betfair Brasil no YouTube.

Ele,  aliás, fez questão de escolher os apresentadores que estarão no comando e que já são figuras conhecidas de quem gosta de acompanhar transmissões e debates esportivos:  Cassio Barco, Edu Semblano, Bibi Molina e Thomaz Freitas. A atração contará com quadros fixos e ainda permitirá que o quarteto receba um convidado de destaque nesse segmento.


Empolgado com a nova empreitada,  Leifert revelou que o "Dia de Jogo Betfair" é o que ele gostaria de ver no momento em que resolvesse fazer uma "fezinha". "Nós vamos pegar tudo o que é relevante e entregar aos apostadores já decifrado. Análises, dados que até então só os clubes tinham, tudo isso estará em pauta", destacou.

Já Kimberley Daly, diretora de marketing da Betfair, foi só elogios para o ex-contratado da Globo. "Estamos felizes com a oportunidade de trabalhar com o Tiago, um profissional de muitos talentos que está demonstrando nesse projeto sua capacidade de criação e realização", afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!