Lionel Messi e Neymar Jr.
Reprodução/Instagram
Lionel Messi e Neymar Jr.


Eleito seis vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA e recordista do prêmio Bola de Ouro,  Lionel Messi soma 761 gols ao longo de seus 18 anos de carreira. O que pouca gente sabe é como se deu a trajetória do craque nos bastidores. É isso que o jornalista esportivo Ariel Senosiain revela em "Messi, o Gênio Completo", da Editora Hábito, que tem 256 páginas e custa R$ 64,90.

Dentre as 68 entrevistas exclusivas, o escritor descreve, de forma minuciosa, o relacionamento do argentino com Neymar, companheiro no Barcelona e atualmente no Paris Saint-Germain. Segundo Senosiain, a amizade entre os dois vai muito além dos campos de futebol: Messi sempre desejou parceria com Neymar e o considera um fenômeno absoluto.


Ariel Senosiain, autor da biografia
Divulgação/Editora Hábito
Ariel Senosiain, autor da biografia


Publicada originalmente em espanhol como "Messi, el Genio Incompleto", a obra ganhou uma nova edição e chega às livrarias, após o  futebolista conquistar o título da Copa América em julho de 2021 contra o Brasil. A publicação é um presente aos fãs de  Messi e a todos aqueles que desejam compreender como um dos maiores atletas da atualidade utilizou o talento dentro e fora dos gramados até receber a qualificação de "gênio completo".

Uma viagem ao passado: como Messi tornou-se o gênio completo
Divulgação/Editora Hábito
Uma viagem ao passado: como Messi tornou-se o gênio completo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!