Tiago Leifert no
Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert no "Mais Você"

Brincando no "Bom dia Brasil" de que era dia do café da manhã com eliminado do "BBB", Ana Maria Braga recebeu o apresentador Tiago Leifert , que anunciou, na noite da última quinta-feira, que está deixando a TV Globo após o "The Voice Brasil".

Com uma mesa com guloseimas sem glúten e sem lactose, Tiago foi ao "Mais você" falar sobre a decisão de deixar a emissora depois de 16 anos — 7 no esporte e 9 na área de variedades. Na conversa, Tiago contou que foi estudar fora para estudar jornalismo e TV para trabalhar no esporte da emissora.

Você viu?

"Eu queria trabalhar na Globo. Nunca sonhei em ser apresentador, estar na frente da câmera, ser famoso".

O apresentador e jornalista contou que, na edição do "Big Brother Brasil 2020", num dia de recorde de votação, voltou para casa e a esposa, na época grávida, perguntou se ele estava feliz com o programa histórico. Ele disse que "não", fazia parte do trabalho dele.

"Eu pego pesado comigo. Nunca joguei videogame no easy. Eu nunca vou jogar no mais fácil. Juntei um dinheirinho legal, quero voltar a estudar. Meu contrato estava acabando. Era essa a escolha que eu tinha que fazer Sair ou ficar mais quatro anos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!