Tiago Leifert revelou que foi vítima de assédio moral durante o período da faculdade. O ex-apresentador do "BBB" contou que um dos professores da faculdade o coagiu quando descobriu que o pai do jornalista era um executivo da Globo.
"Tinha um professor específico, nem sei se ainda está lá, mas ele foi um dos grandes motivos para eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim no meio da aula: 'Porque tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, tá resolvido já'. Assim, na minha cara, juro por Deus", contou Leifert ao podcast "Fala, Brasólho".
Leifert contou que não caiu em provocações do professor. "Ele falava: 'Porque tem fascistinha aqui', nesse nível na aula, na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada", complementou
Na conversa, o jornalista contou como o problema começou na faculdade. "Quando descobriram que meu pai trabalhava na Globo, a minha vida na faculdade acabou, essa é a grande verdade. Entrei lá de boa, tranquilão, amigo da galera. Até que, um dia, meu pai deu uma entrevista no Jornal da Globo para falar de um prêmio. Falei: 'P*ta m*rda, tomara que ninguém tenha visto. Se não, tô ferrado'", contou.
No dia seguinte ao programa, Leifert contou que um dos colegas falou com ele da entrevista. "Ele assistiu e falou: 'Teu pai trabalha na Globo?'. Falei: 'Pois é', acabou. Aquilo se espalhou como um vírus", contou.
"Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca", destacou. Após a experiência, Leifert foi aos Estados Unidos e concluiu o curso em Miami.