Tiago Leifert participa do
Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert participa do "Mais Você"

Tiago Leifert  anunciou que está saindo da Globo e participou do "Mais Você" nesta sexta-feira (10) para comentar a saída da emissora. O apresentador contou que a primeira vez que pensou em deixar o canal de televisão foi há cerca de cinco anos.

"A primeira vez que eu tive uma sensação dessa faz muito tempo, não sei nem dizer quando, acho que uns 5 anos, mas eu soterrei porque não estava no momento", disse o apresentador.

Porém, Leifert disse que essa sensação ficou mais forte quando estava apresentando o "BBB". Ele contou que chegou em casa após um programa que bateu altos índices de audiência e a esposa dele estava comemorando, mas ele não sentia que deveria celebrar. "Eu não estava feliz", lembra e completa que pensava que cumpriu apenas sua obrigação. "A verdade é que eu não comemorei mais, porque eu já estava preocupado com o próximo", conta.

Ele fala que nesse momento ele percebeu que estava em uma fase da boa da vida, com a esposa grávida e um dinheiro guardado que o permite tirar uma pausa. Por isso, decidiu que era o momento certo de sair da Globo e aproveitar outras partes da vida. Como o contrato estava para acabar no ano seguinte, ele decidiu que iria sair. "É essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!