Kerline Cardoso e Deolane Bezerra
Reprodução/Instagram
Kerline Cardoso e Deolane Bezerra


Kerline Cardoso  está on! A  ex-participante do "Big Brother Brasil 21", que surpreendeu a todos e criou polêmica ao anunciar em novembro do ano passado que daria vida à  Deolane Bezerra, no streaming, voltou a tocar no assunto.    

"Triste que a doutora Deolane não me quer mais interpretando-a no documentário da Netflix", escreveu no Twitter, seguido de um emoji melancólico. Momentos depois, no entanto, apagou a mensagem.

Postagem de Kerline Cardoso que foi apagada
Reprodução/Twitter
Postagem de Kerline Cardoso que foi apagada



Agora, a dúvida que paira no ar: terá sido mais uma pegadinha de Maurício Meirelles? Para quem não se lembra, da outra vez,  Ker tratou de desmentir rapidamente a "fic" criada pelo humorista durante a gravação do talk show "Foi Mau", da RedeTV!.

"Doutora Deolane, não me xinga. É só pra gente tentar sorrir um pouco nessa segunda. Avisa que ela não para, porque a 'mãe está estourada'", disse, fazendo alusão a um dos bordões da  viúva de MC Kevin.

Procurada,  a  influenciadora digital cearense não falou sobre o fato até o fechamento deste texto, nem revelou o motivo pelo qual a publicação (salva pela coluna graças ao bom e velho "print screen") foi removida.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários