Kerline
Reprodução Globo
Kerline


O sucesso tardou, mas não falhou! Apesar de ter saído no primeiro paredão do "BBB 21", Kerline Cardoso conquistou a fama que sempre almejou hoje.  O nome da sister está entre os assuntos mais comentados das redes sociais depois que ela desmascarou, aparentemente sem querer, Karol Conká.

Em stories postado por Kerline mais cedo, ao fundo, é possível ouvir Conká supostamente falando do programa de Rafa Kalimann, o "Casa Kalimann", disponível no Globoplay. Já muito criticada pelos telespectadores, a atração parece ter tido agora o juri de mamacita, que disse: "Me chamou de vazia, agora olha quem está com um programa vazio". 

Vale lembrar que, durante o confinamento, Karol criticou Thelma, a campeã do "BBB 20", e Rafa disse em seu Twitter que a rapper era "vazia".


No Twitter, o nome da sister está nos Trend Topics. "A cara pleníssima da Kerline sabendo que conseguiu acabar com todo esforço da Globo de tentar limpar a imagem da Karol Conká", comentou um internauta.

Outros lembraram que foi ela quem desencadeou os primeiros conflitos da casa,  depois que recusou ficar com Lucas Penteado na primeira festa do "BBB 21".  Veja as reações à ressurreição de Kerline (e novo tombamento de Karol):












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!