Kerline Cardoso e Jade Picon
Reprodução/Instagram
Kerline Cardoso e Jade Picon


Kerline Cardoso, a primeira participante a sair do "Big Brother Brasil 21",  não minimizou elogios à Jade Picon. Um dos motivos foi o fato da  empresária e influenciadora digital chamar a responsabilidade para si e não fugir dos feedbacks negativos e das avaliações implacáveis desde que retornou ao "mundo real''.

"A Jade está sabendo lidar com esse pós-BBB muito bem. Apesar das críticas, continua sendo bastante madura. Assumiu o b.o. e não jogou a culpa em cima de ninguém", disse  Ker, a respeito da irmã de Leo Picon, que teve uma rejeição expressiva e enfrentou a disputa com Arthur Aguiar e Jessilane Alves, que tiveram, respectivamente, 1,77% e 13,3% dos votos.


Leia Também

Depois, pegando carona na briga pública de  Maíra Cardi e Luana Piovani, apontou uma solução para ajudar no entretenimento e tacar "fogo no parquinho". "Sou a favor de cancelar esse 'BBB' e colocar a Maíra com a Luana numa casa com ppv", destacou, fazendo referência ao pay-per-view, que oferece uma cobertura completa e ininterrupta.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!