Ex-BBBs Thais Braz e Gui Napolitano oficializaram relacionamento nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 16.04.2022
Ex-BBBs Thais Braz e Gui Napolitano oficializaram relacionamento nas redes sociais


União entre edições! A ex-participante do BBB21, Thaís Braz, recebeu um pedido de namoro pra lá de romântico de Guilherme Napolitano, do BBB20. Na noite de sexta-feira (15), em Maragogi, Alagoas, onde foram aproveitar o feriado de Páscoa, o casal selou a união durante um luau na praia.


O pedido contou com um belo buquê de flores e velas formando as palavras "namora comigo?". Os ex-participantes do programa se aproximaram durante o Réveillon, quando viajaram em grupo para curtir a virada.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

A união não pareceu surpreender muito os amigos do casal. O professor João Pedrosa, do BBB21, comentou: "Que bonitinhos. Eu aqui fingindo surpresa". Outros ex-BBBs também comemoraram o início do namoro. "Vocês são incríveis", disse Sarah Andrade. "Eu que organizei tudo", afirmou Bil Araújo, que também passa o feriado em Maragogi.


Durante suas edições, ambos estiveram envolvidos em romances dentro da casa. No BBB20, Gui namorou Gabi Martins, mas o casal não durou após a eliminação dos dois. Já no ano seguinte, Thaís protagonizou uma relação com o cantor Fiuk, que havia deixado claro que não se envolveria durante o jogo. Apesar de terem se beijado, o romance não evoluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários