Jessilane, do BBB 22
Reprodução/GShow
Jessilane, do BBB 22

Jessilane estava com esperanças de continuar na casa do "Big Brother Brasil", mas foi eliminada no paredão deste domingo (17), com 63,63%% dos votos. A professora estava disputando uma vaga na final ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, que ficaram com 28,54%, 5,91%% e 1,92%%, respectivamente.

A eliminação de Jessi não foi uma grande surpresa, mas as pesquisas feitas por sites especializados indicavam que a ex-sister poderia se manter na casa e derrotar Arthur Aguiar, atual favorito ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Agora, além do ator, também estão na casa o designer Eliezer, o ator Douglas Silva, o publicitário Gustavo Marsengo, o atleta olímpico Paulo André e o surfista Pedro Scooby.

Durante a maior parte do programa a professora fez parte do trio das Comadres, formado por Lina, Natalia e Jessi. O grupo também já teve Naiara Azevedo, que deixou o programa na terceira semana.

Leia Também

Quem é Jessi?

Leia Também

A professora de biologia Jessilane, de 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida. Sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. Nunca deixou de lado os estudos. Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza. Tem muito orgulho da carreira acadêmica que trilhou.

Jessilane se considera brincalhona, mas sabe ser firme quando necessário. Conta que costuma ficar mais próxima das pessoas que acabou de conhecer do que os próprios amigos que as apresentaram, e que todos a classificam como “inimiga do fim”. Adora balada. Pretende se jogar de cabeça na experiência do BBB: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”. Diz que, apesar de evitar discussões, desce do salto quando bate de frente com alguma atitude preconceituosa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários