Ísis Lyon e Raphael Sander
Waldir Évora
Ísis Lyon e Raphael Sander


Com a intenção de arrecadar fundos para a ONG GR Together, que não tem fins lucrativos e realiza diversos tipos de manifestações beneficentes em Campinas, no interior de São Paulo, Ísis Lyon convidou famosos, como  Jesus Luz, Guilherme Leão, Bernardo Mesquita, Raphael Sander, Manoel Rafaski e Renan Oliveira, para estrelarem o calendário "Fashion Blessed".  

"Estou muito feliz e agradeço aos artistas que toparam participar", começou dizendo a influenciadora digital e musa da bateria da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, para, logo em seguida, anunciar a pré-venda e ainda estimular o senso de coletividade: "Eu acredito na força do bem e que a união faz a força, e é uma honra conseguir realizar tantas ações mudando diversas vidas".

Jesus Luz e Ísis Lyon
Waldir Évora
Jesus Luz e Ísis Lyon


Ao ver as fotos,  o modelo Jesus Luz ficou contente com o resultado e feliz pela oportunidade de abraçar a causa. "É uma grande satisfação estar envolvido em propósitos em que acredito. Já tinha ouvido falar da Ísis e da forma bacana com a qual aborda determinados assuntos. Foi ótimo conhecê-la pessoalmente! Ela tem muita luz e uma energia única", afirmou ao site.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!