Jojo Todynho e MC Carol fazem as pazes
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e MC Carol fazem as pazes

Paz selada no mundo do funk! Após trocarem farpas nas redes sociais em 2019, Jojo Todynho e MC Carol de Nitéroi resolveram deixar as rixas no passado e fizeram as pazes.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Elas se reencontraram na última quarta-feira para gravar um feat juntas num projeto que também tem Papatinho e Mc Dricka. As duas posaram na maior harmonia. Na época da treta, MC Carol chegou a afirmar que "nunca" faria uma parceria musical com Jojo.


Entenda a treta

Carol e Jojo trocaram farpas na web em fevereiro de 2019 após a cantora do hit "Que tiro foi esse?" postar uma foto usando uma roupa branca e dizer que não se importa com o fato do look "marcar as celulites".

"Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz", escreveu Jojo. Nos comentários, MC Carol de Niterói respondeu: "Está linda, Jojo. Pena que é só por fora". Ao ler o recado, Jojo rebateu: "Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?".

Na época, MC Carol contou que recebeu um e-mail de uma artista, por meio de advogados, dizendo que ela não poderia tocar no nome dela e relatou a treta, sem citar nomes:

"Aí me perguntaram se eu faria parceria com essa pessoa, respondi que 'NUNCA'. Aí hoje um pessoal ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa estava linda, mas só por fora! Aí a pessoa fez um stories me chamando de 'Esquecida de Taubaté'. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder! Vamos ver quem vai ficar esquecida quando a dinda Nitta da um pé na sua bunda!", escreveu Carol na ocasião.

"Porque nem compor você compõe, seu show é feito por 2 músicas, o meu é 1h de músicas só minhas, todos feitas por mim! Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagram direito, sem patrocínios e sem dinheiro. Vi muitos artistas arrogantes iguais a você, muito melhor que você, cair, por falta de humildade", continuou ela, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!