MC pediu para cantar no 'BBB'
Reprodução/MC Carol
MC pediu para cantar no 'BBB'


Para ter sucesso com o público, o 'Big Brother Brasil' precisa de brigas, romance e claro, um pouco de safadeza. Com a ideia de criar um ambiente 'paz e amor' dentro do reality, fãs do reality e até celebridades que assistem ao programa estão dando ideias para Boninho agitar a dinâmica do reality. Uma das famosas que resolveram ajudar foi MC Carol. 


A funkeira, desesperada com o clima de paz no programa, fez um pedido para a produção do 'BBB': "Boninho, me coloca para cantar na próxima festa, cara! Só eu posso ressuscitar a p*taria desse povo, confia!". Ela fez até um apelo: "a família tradicional tá pedindo! Tem criança chorando gente". 

Então, MC Carol teve uma ideia democrática: criou um abaixo-assinado online para mandar para a Globo e pedir a entrada no 'BBB'. Em uma hora, 110 pessoas assinaram a petição no site Avaaz, que descreve a campanha assim:

"Vamos pressionar o Boninho e salvar o 'BBB 22' com a mulher do borogodó!". Fãs também entraram na campanha e estão pedindo para a direção do programa colocar a MC no reality:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!