Linnn da Quebrada fala de Arthur Aguiar no
Reprodução/TV Globo - 11/04/2022
Linnn da Quebrada fala de Arthur Aguiar no "Mais Você"

Após ser eliminada do "BBB 22" com mais de 77% dos votos , Linn da Quebrada tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (11). Durante a conversa, a cantora falou de Arthur Aguiar e disse que para ela o ator é o grande vilão da edição.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Em um dinâmica do programa, Ana Maria sorteava adjetivos e Lina tinha que associá-los a um participante do "BBB". A cantora disse que enxerga Arthur como o vilão e que ele é "exterminador", ou seja, acaba com os adversários.

A cantora também criticou o ator em outro momento. Ela viu um vídeo no qual o brother dizia que o voto da artista em Paulo André é contraditório e que a atriz passava do ponto nas brincadeiras com o atleta.

"Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório. Contraditória eu sou mesmo e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coias que o Arthur está trazendo aí. Não só nesse momento, como em outros momentos também", comentou Linn da Quebrada ao ver o vídeo.

"Não sinto que avancei nesse lugar. Vou inclusive rever todas essas brincadeirinhas bobas e gostosas que pareciam para mim muito saudáveis. O próprio PA sempre vinha me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas. Foi sempre com muito respeito, não sinto que faltei com respeito", concluiu a artista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários