"BBB 22": 5 motivos para não eliminar Linn da Quebrada do "BBB 22"

Artista era considerada uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão e é vista como uma forte oponente dentro da casa. Ela enfrenta seu 3º paredão ao lado de Eliezer e Gustavo.

Representatividade

Linn é a segunda travesti a participar do reality, sendo a primeira a conseguir passar mais tempo dentro da casa. A presença dela dentro do jogo é muito importante para representar e jogar luz sobre as vivências de pessoas LGBTQIA+, principalmente pessoas trans.

Reprodução/Globo

Eliezer precisa sair primeiro

Apesar de integrar a configuração atual das comadres, Eliezer não é uma prioridade para elas e está solto no jogo. Ele tem mais motivos para ser eliminado: o empreendedor pouco contribuiu com o jogo, já usou a relação com Natália para benefício próprio e não cativou o público do "BBB 22".

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Quer atrapalhar o jogo dos meninos

Linn é considerada uma forte oponente dentro da casa tanto por sua oratória como pelas tentativas contrárias de movimentação de jogo. Se usar as ferramentas certas, a artista pode tirar um pouco do conforto do outro grupo.

Reprodução/Globoplay

Vai bem em provas

Apesar de ter ganhado apenas uma prova, que lhe rendeu a liderança, Linn tem um bom desempenho em provas, principalmente de memória e resistência. Se ficar na casa, pode conseguir conquistar mais alguma liderança ou o anjo e, com o poder nas mãos, virar o jogo a seu favor.

Reprodução/TV Globo - 03/04/2022

Alto astral

Apesar de se mostrar rival de participantes como Arthur, PA, Scooby e DG, Linn mantém uma boa relação com todos da casa e rende momentos engraçados e fofos. A artista também sabe usar o fair play e se dispõe a auxiliar os jogadores em rotinas da casa ou oferecer apoio emocional.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022