Ritchie
Reprodução/Instagram
Ritchie


Ritchie, que vive no Brasil desde os anos 1970 e é nome importante na história do pop nacional, usou o microblog para fazer o alerta de que "todo cuidado é pouco e, inclusive, pode não ser suficiente". Assaltantes, fazendo-se passar por supostos funcionários de empresas de telecomunicação e até interessados em comprar seu imóvel, têm batido à sua porta, no Rio.

"Tem gente tentando entrar aqui de qualquer maneira! Ontem foi um sujeito que, do nada, tocou aqui e pediu para ver nosso apartamento porque 'soube que estava à venda'. Não está. Hoje foi outro, sem crachá, que disse que veio 'fazer um serviço da operadora' que nem solicitamos", declarou o músico.


Apesar da gravidade, alguns seguidores não perderam a oportunidade de brincar com os versos de um dos maiores sucessos do  artista. "Pode ser a 'menina veneno''', sugeriu o primeiro, fazendo alusão ao hit blockbuster de 1983. " Vai ver querem conferir se aí tem o abajur cor de carne, o lençol azul e as cortinas de seda", emendou o segundo, aos risos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!